sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novos voluntários em Ação ...

Olá pessoal ...

Então como comentei no post sobre a oficina dos Trapamédicos os novos voluntários estão passando por um processo de aprendizagem, como se fosse um estágio até se adaptarem com as normas e atividades do hospital.

Agora vou falar sobre mais uma das visitas dos Doutores (Dra. Sardinha, Dra.Bombom e Dr. Viola) na Renal Vida e na Radioterapia, mas dessa vez com novas integrantes as doutoras Lela Beringela e Riso Frouxo.

Mais uma visita maravilhosa com muita música, dança, risadas, brincadeiras e pura diversão,
esses (as) doutores (as) são espetaculares!!!
Estamos com o nariz vermelho de orgulho de VOCÊS!!!!!!

Abaixo o depoimento das duas novas integrantes do grupo:
Dra. Lela Beringela

Acredito que qualquer trabalho voluntário, por si só, já engrandece quem o realiza. Porém, tendo conhecido e agora participando dos trapamédicos, percebo a importância de estar envolvida em uma atividade tão nobre, que é passar alguns minutos com pessoas que muitas vezes estão vivendo os piores momentos de suas vidas. Nesta última visita na Renal/Radioterapia, pude perceber pelo semblante das pessoas a felicidade de ter as nossas companhias, cantar conosco, dançar, rir, dar as mãos, aceitar os doces, receberem os balões cheios de amor e carinho como se fosse um presente vindo dos céus. Posso ficar aqui descrevendo muita coisa, mas o amor e dedicação que o grupo disponibiliza para realizar esses trabalhos resumem toda e qualquer descrição. Está sendo um prazer trabalhar com os Trapas!!!


Dra. Riso Frouxo

" Acho que nosso grupo deu super certo, os pacientes se emocionaram, cantaram, riram, dançaram e isso foi simplesmente MARAVILHOSO.
Adorei todos, são todos ótimos trapas e tem um grande coração pelo que percebi.
Enfim, ainda tenho muito o que aprender com todos vocês"


Parabéns Doutoras pela estréia na Renal e Radioterapia ...

Bjinhus!!
Dra. Bolota :O)

Nenhum comentário: