quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Primeiros passos

No dia 09/08 Dra. Sardinha, Amora, Sasaricando e Dra. Bombom e claro não podemos esquecer do Dr. Viola chegam às 18:30 horas na nova sala dos Trapamédicos (todos os Trapas agradecem muito por esse presentão). Depois de muita fofoca e quase um sapatinho de crochê prontinho ... Opssss, não, não! Depois de tanto se enfeitarem e ficarem todos lindos as Doutoras e o Doutor seguem para mais uma visita na Renal Vida e Radioterapia.

Na Renal foi feito o bailão de sempre, muito arrasta pé e conversa de todos os tipos.
Cantamos muito com o "Dó, Ré, Mi, Fá" um paciente que gosta muito de música. Sua esposa a Dona Lindalva ficou extremamente feliz pois viu o quanto ele ficou alegre quando cantamos com ele.
Como sempre o Baile da Renal foi perfeito e super divertido!!!!


Com um pezinho atras do outro e pulando amarelinha fomos para a Radioterapia, mas no meio do caminho fomos surpreendidos com uma senhora que apelidamos de "Cantarola" pois pediu para cantarmos uma música.
A Dra. Sasaricando é super Espuletaaaaa, parece que tem formiga. Perto da Dra. Amora que é bem quietinha.



E agora o Depoimento da primeira visita da Dra. Amora:

Bom, como iniciante posso dizer que (09/08/2011) foi um dia de muitas emoções para mim.
Fui com as Dra. Sardinha, Dra. Bombom, Dra. Sassaricando e com o Dr. Viola na Renal Vida e na Rádio...

No que eu comecei a me caracterizar bateu aquele nervosismo, mas logo em seguida senti uma vibração boa. Entrando na Renal meu nervosismo inicial simplesmente desapareceu, vendo aquelas pessoas todas sentadinhas em suas poltronas com agulhas nos braços e mesmo assim quando nos viram deram um sorriso cheio de esperança, algumas até cantaram com a gente e o que mais me surpreendeu foi um senhor de idade mais avançada que começou a cantar baixinho com a gente e de repente se empolgou e acabou cantou a música todinha, dava pra ver nos olhos dele a alegria que ele sentia em cantar, há se todos fossem assim.

Depois disso fomos na Rádio, estava vazio, tinha somente cinco ou seis pessoas lá, mas um deles se animou em dançar uma valsa com a Dra. Sardinha... aaaah já ia me esquecendo de um detalhe: quando chegamos, a filha de uma Senhora nos viu e foi correndo avisar a mãe que tinha uns palhaços no corredor e a mãe dela pediu para que fossemos cantar uma música para ela, eu acho que eu fiquei mais emocionada que essa senhora, porque me deu um nó na garganta.

Beijos
Dra. Amora


Sejam bem vinda Dra. Amora e Dra. Sasaricando acreditamos que vocês levaram muita alegria para os corredores dos hospitais!

Um comentário:

Samy disse...

Eeee foi demais mesmo, assim como a útima visita que fiz dia 23/08 c/ a Dra. Jujuba Cana.
:D

Beijos Dra. Amora